Rádio UFSCar conversa com nova superintendente do HU-UFSCar

Escrito por em 05/04/2017

Na sexta-feira, dia 24 de março, aconteceu a cerimônia de posse da nova superintendente do Hospital Universitário Prof. Dr. Horácio Carlos Panepucci, da Universidade Federal de São Carlos (HU-UFSCar). Ângela Merice de Oliveira Leal, docente do Departamento de Medicina (DMed) da UFSCar. Além da cerimônia de posse da professora Ângela Leal, o evento contou com uma visita monitorada às instalações do HU, bem como às obras de ampliação.

A professora Ângela Leal é graduada em Medicina pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), possui doutorado pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (USP) e pós-doutorado no Salk Institute for Biological Studies (EUA). Atualmente, é docente associada do Departamento de Medicina (DMed) da UFSCar e seu trabalho tem ênfase em Endocrinologia e Metabologia, atuando principalmente nos temas diabetes mellitus e metabolismo, biologia molecular e terapia celular.

A nova superintendente do HU-UFSCar esteve nos estúdios da Rádio UFSCar e conversou com a jornalista Simone Bezerra sobre as perspectivas do hospital sob sua gestão.

radioufscaraovivo 05-04-2017
playdownload