Rádio UFSCar realiza série de entrevistas sobre a diversidade indígena

Escrito por em 16/04/2018

Rádio UFSCar realiza série de entrevistas sobre a diversidade indígena

A Rádio UFSCar, emissora educativa de São Carlos, apresenta entre os dias 16 à 27 de abril uma série de entrevistas com representantes de diferentes etnias indígenas. O projeto, elaborado em parceria com os produtores do programa Voz Indígena (toda segunda-feira às 20h30), tem como objetivo apresentar as características culturais dos povos indígenas de diversas regiões do Brasil, por meio de estudantes presentes na UFSCar e de alguns dos convidados da IV Semana dos Estudantes Indígenas da UFSCar, organizado pelo CCI UFSCar.

As entrevistas serão realizadas às 9h, ao vivo, de segunda à sexta-feira. Acompanhe sintonizando 95,3FM, em www.radio.ufscar.br ou no facebook.com/escutediferente.

A programação completa da IV Semana dos Estudantes Indígenas da UFSCar, esta disponível no site do CCI UFSCar

Quinzena Indígena na Rádio UFSCar, a diversidade dos povos indígenas nas ondas do seu rádio.

​16/04 – Aptsíre Juruna da etnia Xavante – Estudante de Ciências Sociais​ na UFSCar

17/04 – Naldo Almeida  da etnia Tukano – Estudante de Linguística na UFSCar

18/04 – Sabá da etnia Wanano – Estudante de Licenciatura em Música na UFSCar

19/04 – Roseli Braga da etnia Omaguas/Kambeba – Estudante de Licenciatura em Química na UFSCar