• Home »
  • Notícias »
  • Rádio UFSCar 95,3FM transmite o jogo do São Carlos pela Copa São Paulo de Futebol Júnior
Rádio UFSCar 95,3FM transmite o jogo do São Carlos pela Copa São Paulo de Futebol Júnior

Rádio UFSCar 95,3FM transmite o jogo do São Carlos pela Copa São Paulo de Futebol Júnior

Confronto contra o Vasco-RJ é válido pela 2ª rodada da Copinha

No próximo sábado (7), a Rádio UFSCar 95,3FM transmitirá ao vivo, a partir das 19h15 (hora de Brasília), o confronto São Carlos-SP x Vasco-RJ, válido pela 3ª rodada da fase de classificação da 48ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida acontece no Estádio Municipal Professor Luís Augusto de Oliveira (Luisão), com entrada gratuita. São Carlos é uma das 29 cidades sedes do torneio.

A transmissão é parte do Programa Jornada Esportiva, iniciativa da Rede Nacional de Rádio – da qual a Rádio UFSCar 95,3FM faz parte -, com a cobertura de jogos de futebol, numa parceria com a Rádio Nacional do Rio de Janeiro. Em sua 48ª edição, a Copa São Paulo de Futebol Júnior, torneio da categoria de base mais tradicional do país, teve início no dia 2 de janeiro e termina no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, com a final acontecendo no estádio do Pacaembu, na capital paulista.

Esse ano a Copinha estabeleceu um novo recorde de participação: ao todo 120 clubes disputam o campeonato. São mais de três mil atletas de todo o Brasil, além de uma equipe do exterior, o Pérolas Negras, do Haiti, que participa da Copinha pelo segundo ano consecutivo. Nesta edição, a Copinha traz uma inovação para melhorar o nível técnico do torneio: cada técnico poderá fazer até seis trocas durante as partidas. A mudança foi adotada pela Federação Paulista de Futebol após conversas com profissionais das categorias de base e com o Movimento de Formação do Futebol Brasileiro.

Compartilhar