Workshop de Medicina da UFSCar mostra rotina do curso

Escrito por em 23/08/2018

Workshop de Medicina da UFSCar mostra rotina do curso

Nos dias 24 e 31 de agosto, acontece o 4º Workshop de Medicina UFSCar. O evento é organizado por estudantes do curso de Medicina da Instituição e pretende apresentar para estudantes do Ensino Médio e aos vestibulandos toda a rotina de seu aprendizado.

A atividade vai mostrar o dia a dia do graduando de Medicina da UFSCar, desde o ensino que é feito por meio das metodologias ativas, os laboratórios de simulação da prática profissional e a participação em oficinas médicas, até as pesquisas na Biblioteca Comunitária, o almoço no Restaurante Universitário e outras vivências no campus universitário.

O Workshop ocorre nos dois dias com as mesmas atividades. Sendo assim, as pessoas interessadas devem se inscrever apenas na data que preferirem. Jovens a partir de 14 anos podem participar. O valor da inscrição é de R$ 50, incluindo almoço, lanche e camiseta. As atividades acontecem das 7h30 às 18 horas, no Campus São Carlos da UFSCar.

Mais informações na página do facebook e no podcast do Rádio UFSCar Notícias – edição da tarde de 23 de agosto.