Virada Cultural Paulista está de volta a São Carlos

Escrito por em 08/11/2018

Virada Cultural Paulista está de volta a São Carlos

Depois de 3 anos longe de São Carlos, a Virada Cultural Paulista está de volta ao município em 2018. Considerado o maior evento artístico do Estado, a festa conta com uma programação variada, de qualidade e totalmente gratuita. Em São Carlos, a Virada acontece nos dias 17 e 18 de novembro.

Realizada pelo Governo do Estado, o evento chega a sua 12ª edição e amplia de 22 para 34 o número de cidades participantes. Os municípios são correalizadores e ficam responsáveis pela montagem da infraestrutura de palco, som, segurança e limpeza, além de reforçar a programação artística.

Criada em 2007, a Virada busca proporcionar ao público acesso às melhores produções artísticas do País, nas mais variadas linguagens e experiências. Até 2017, cerca de 11 milhões de espectadores marcaram presença em mais de 7 mil espetáculos. Em São Carlos, os destaques dessa edição ficam por conta dos shows de Rael, Paula Lima, DJ Erick Jay e da dupla Hugo e Thiago. A programação completa da Virada Cultural Paulista você confere no site.

Confira mais informações no podcast do Rádio UFSCar Notícias veiculado em 8 de novembro de 2018.


Opinião dos Leitores

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos Obrigatórios *


Rádio UFSCar

Tocando agora
TITULO
ARTISTA