Campus Sorocaba da UFSCar promove a VI Feira do Livro

Escrito por em 01/11/2018

Campus Sorocaba da UFSCar promove a VI Feira do Livro

Entre os dias 6 e 8 de novembro, o Campus Sorocaba da UFSCar recebe a VI edição da Feira do Livro. Promovida pela Editora da Universidade, a EdUFSCar, o evento busca popularizar o acesso a obras literárias, científicas e acadêmicas, além de incentivar a leitura em todas as idades.

A edição deste ano contará com a participação das editoras Martin Claret, Expressão Popular, Alpeh, Rocco, L&PM, Blucher, Companhia das Letras, Zahar, Record, Editora 34, Contexto e Ateliê. Todas elas irão oferecer descontos de até 25%. Já os títulos da EdUFSCar, terão descontos de 20 a 50%, além de bazar com livros a partir de R$ 2.

De acordo com os organizadores do evento, a Feira do Livro da UFSCar é uma excelente oportunidade de tomar contato e adquirir tanto obras que embasam os processos de ensino e aprendizagem quanto aquelas para serem lidas em momentos de lazer. A VI Feira do Livro do Campus Sorocaba tem entrada gratuita, é aberta ao público e pode ser visitada no edifício do ATLab, das 9 às 20 horas nos dias 6 e 7; e das 9 às 12 horas, no dia 8. O campus universitário está localizado no Km 100 da Rodovia João Leme dos Santos, SP-264, Bairro Itinga.

Confira mais informações no podcast do Rádio UFSCar Notícias veiculado em 1º de novembro de 2018.