Verônica Ferriani se apresenta em São Carlos pelo projeto Sintonizando

Escrito por em 13/10/2015

Na próxima quinta-feira, 22 de outubro, às 20h, Verônica Ferriani se apresenta na cidade, em mais uma edição do projeto Sintonizando, parceria entre o Sesc São Carlos e a Rádio UFSCar. A apresentação faz parte da programação do segundo semestre do Sintonizando, cuja temática “As tais atuais” trouxe para São Carlos a cantora Ceumar, e em novembro quem se apresenta é a cantora e compositora Juçara Marçal.

Verônica Ferriani  é reconhecida como umas das principais intérpretes de sua geração por seu timbre de voz límpido e potente, no final dos anos 2000, a artista cantou e realizou turnês com artistas consagrados, como Toquinho, Ivan Lins, Beth Carvalho e Mart’nália.

Em 2012, Verônica foi convidada a participar do Projeto Novas Vozes do Brasil, promovido pelo Itamaraty, e se apresentou em países como Colômbia, Portugal, Espanha, Rússia e Japão. No ano seguinte, Verônica conseguiu muitos elogios da crítica especializada ao lançar seu primeiro disco autoral Porque a Boca Fala aquilo do que o coração tá cheio, produzido por Gustavo Ruiz e Marcelo Cabral. No dia 22 de outubro, o público poderá conferir esse trabalho ao vivo, no Teatro do SESC São Carlos, a partir das 20h.

Sintonizando –  O projeto Sintonizando é uma parceria entre o Sesc São Carlos e a Rádio UFSCar 95,3 FM que, desde 2014, apresenta artistas de destaque da nova música brasileira, ao conectar estilos, ideias e atitudes reveladas pelo país.

Informações e venda de ingressos na Central de Atendimento ou pelo portal sescsp.org.br.

Fotografia: Patrícia Ribeiro

Marcado como

Opinião dos Leitores

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos Obrigatórios *


Rádio UFSCar

Tocando agora
TITULO
ARTISTA