V Semana da Educação Especial acontece entre 22 e 25/09 na UFSCar

Escrito por em 18/09/2015

Alunos do curso de licenciatura em Educação Especial da UFSCar promovem a 5ª Semana de Educação Especial com palestras, minicursos, apresentação de trabalhos de pesquisa, apresentação cultural e exibição e debates.

A 5ª Semana de Educação Especial, é um evento realizado pelos alunos do 3º ano do curso de licenciatura em Educação Especial da UFSCar, que acontecerá entre os dias 22 a 25/09 na UFSCar, no Auditório do CECH no AT2 na Área Sul.

A programação é distribuída entre os 4 dias de palestras abordando as temáticas de Surdez, Autismo, Altas Habilidades/Superdotação, Mercado de trabalho entre outras. Contará também com minicursos, apresentação de trabalhos de pesquisa, apresentação cultural e exibição e debate de um curta sobre a Sexualidade de pessoas público alvo.

ees progr
Aos interessados, é possível se inscrever pelo site da VEESP até as véspera do evento, ou presencialmente no dia.
Em caso de dúvidas, ou para obter maiores informações, acesse o site ou mande um e-mail para vseesp@gmail.com