USP promove 1ª Semana da Pós-graduação da Arquitetura

Escrito por em 18/10/2018

USP promove 1ª Semana da Pós-graduação da Arquitetura

O Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) da USP em São Carlos promove, de 22 a 26 de outubro, a 1ª Semana da Pós-Graduação. Com foco na formação e profissão, o evento vai abordar temas como ensino, práticas pedagógicas e docência na área; saúde mental; o papel da Universidade frente à sociedade; mobilidade internacional e formas de ingresso na pós-graduação do IAU.

Além disso, a programação também conta com apresentações de pesquisas em andamento; oficinas de ferramentas de produção/escrita acadêmica e uma oficina sobre a Cartilha da Cidade. O evento é gratuito e aberto a alunos de todas as universidades, arquitetos e urbanistas, profissionais de outras áreas e demais interessados.

As inscrições podem ser feitas por meio do site da Semana da Pós-Graduação, onde também é possível obter outras informações. Fique por dentro das novidades da iniciativa na página do evento no Facebook.

Confira mais informações no podcast do Rádio UFSCar Notícias veiculado em 18 de outubro de 2018.

Texto: Adaptação de IAU-USP