UFSCar tem oficina sobre a construção de materiais para o ensino de Ciências

Escrito por em 10/09/2018

UFSCar tem oficina sobre a construção de materiais para o ensino de Ciências

Estão abertas, até o dia 14 de setembro, as inscrições para a oficina gratuita da UFSCar que vai ensinar estudantes de cursos de licenciatura e professores do Ensino Básico nas áreas de Ciências da Natureza a construir materiais específicos para o processo educativo e como o desenvolvimento de atividades simples, mas desafiadoras, podem envolver alunos, permitindo grandes aprendizados sobre fenômenos naturais.

A atividade acontece no dia 20 de setembro e será conduzida pelos professores Lucia Maria Paleari, docente aposentada da Unesp, e Sérgio Henrique Mattos, do Departamento de Hidrobiologia da UFSCar, na Biblioteca Comunitária (BCo) da Universidade, que fica na área Norte do Campus São Carlos da Instituição.

As inscrições devem ser feitas por meio de formulário eletrônico, cujo link pode ser solicitado pelo email 2018complexidadesanca@gmail.com. As vagas são limitadas.