UFSCar sedia mostra de trabalhos na área de Ensino de Filosofia

Escrito por em 01/01/2019

UFSCar sedia mostra de trabalhos na área de Ensino de Filosofia

De 17 a 19 de janeiro, a UFSCar sedia a III Mostra de Trabalho dos Estudantes de Pós-Graduação em Ensino de Filosofia, que terá a apresentação de mais de 90 trabalhos. As pesquisas foram elaboradas ao longo de 15 meses de estudos, pelos alunos do curso de pós-graduação em Ensino de Filosofia da Universidade.

Os trabalhos abordam perspectivas teórico-práticas, que convergem com a atualidade, os desafios e as inovações na área de Ensino de Filosofia. As apresentações acontecem nos dias 17 e 18 de janeiro, das 9h30 às 22 horas, e no sábado, dia 19, das 9h30 às 17 horas, em três locais: Anfiteatro Bento Prado Júnior e Auditórios 2 e 3 da Biblioteca Comunitária (BCo), todos localizados na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar. O evento é gratuito, aberto ao público e não há necessidade de inscrição prévia.

Mais informações podem ser obtidas no material de divulgação, pelo telefone (16) 3351-8664 ou pelo e-mail ceef.ufscar@gmail.com.

Confira mais informações no podcast do Rádio UFSCar Notícias veiculado em 16 de janeiro de 2019.