UFSCar promove Feira do Livro Universitário 2014 entre os dias 7 e 9 de outubro

Escrito por em 06/10/2014

Para estimular a prática da leitura ao público de todas as idades, a UFSCar promove entre os dias 7 e 9 de outubro, a Feira do Livro Universitário 2014. Livros de várias editoras estarão com desconto de 25% e os da EdUFSCar, 30% ou 50%. Além disso, a EdUFSCar fará um bazar com alguns títulos que foram devolvidos pelos distribuidores com preços bem abaixo do valor de venda (quantidades e títulos limitados).

O evento acontece das 9h às 20h, no saguão da Biblioteca Comunitária da Universidade Federal de São Carlos, na Rodovia Washington Luís, Km 235, em São Carlos (SP), com entrada gratuita.

Já estão confirmadas as editoras Argos-Unochapecó, Edipucrs, Editora UFPR, Editora UFSM, Editora Fiocruz, Editora Ufla, EdUFRR, EdUFSCar, Edufes, EdUFRN, Editora da Uesc, Edise, Edufu, Edufba, Eduem, Eduerj, Embrapa, Fap-Unifesp, Leopoldianum, Senac, UFJF, UFV, Unesp e Unicamp.