UFSCar oferece preparação para o vestibular do curso de Música

Escrito por em 26/06/2018

UFSCar oferece preparação para o vestibular do curso de Música

O curso de graduação em Música da UFSCar é o único da Universidade que não realiza seu processo seletivo por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU), pois uma de suas etapas é uma prova de conhecimento prático e habilidade na área. Para dar oportunidade de sucesso a todos neste exame, a partir de agora a UFSCar oferece três cursos preparatórios, de graça, sendo dois presenciais no Campus São Carlos e um a distância. As inscrições vão até o dia 29 de junho e as aulas começam em agosto. Qualquer pessoa pode se inscrever.

O curso de licenciatura em música da UFSCar prepara os profissionais para que sejam capazes de desenvolver a musicalidade e educar musicalmente crianças, jovens e adultos.

Luina Almeida conversou com a professora Daniela Dotto, docente do Departamento de Artes e Comunicação da UFSCar e coordenadora do curso de licenciatura em música da Universidade. Ouça no podcast do Rádio UFSCar Notícias – edição da tarde de 26 de junho.

Mais informações no site da ProGrad.