UFSCar oferece curso de formação em revisão de textos

Escrito por em 07/08/2018

UFSCar oferece curso de formação em revisão de textos

Estão abertas as inscrições para a 2ª edição do Curso de Revisão de Textos, oferecido pelo Instituto de Línguas da UFSCar. Nas aulas, que vão de 17 a 21 de setembro, será apresentado um método com relações linguístico-discursivas e reflexões sobre o processo ideológico de construção textual. As atividades serão ministradas por alunos de graduação e pós-graduandos em Linguística, ambos da Universidade.

Há 30 vagas disponíveis, sendo 10 para membros da comunidade da UFSCar, com inscrições gratuitas, e 20 para o público em geral, com custo de R$ 200 por aluno. Tanto as vagas internas como as externas são destinadas a profissionais que estão em formação ou já atuam no mercado editorial.

Os interessados devem se inscrever pelo site institutodelinguas.ufscar.br, até o dia 19 de agosto. O curso terá 40 horas e será dividido em atividades extraclasse e aulas presenciais, ministradas das 18 às 22 horas, no Instituto de Línguas, instalado no edifício de aulas teóricas – AT10, na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar.

Mais informações no podcast do Rádio UFSCar Notícias – edição da tarde de 7 de agosto.