UFSCar oferece curso básico de língua espanhola

Escrito por em 29/06/2011

Aulas acontecem no mês de julho e os interessados devem fazer as inscrições na próxima sexta-feira

Na próxima sexta-feira, dia 1º de julho, serão realizadas as inscrições e as matrículas dos interessados em participar do projeto de extensão universitária “Español en la UFSCar”, coordenado pela professora Rosa Yokata, do Departamento de Letras (DL). O curso intensivo será oferecido entre os dias 4 e 28 de julho e é aberto a todos os interessados. As aulas abordam elementos básicos da língua espanhola e serão ministradas de segunda a quinta-feira, das 19 às 21 horas, em local a ser definido. Serão oferecidas 15 vagas. As inscrições devem ser feitas na Sala Cervantes, instalada no DL, às 8 horas. Às 8h30 será realizado um sorteio para selecionar os alunos. O Departamento de Letras da UFSCar está localizado na área Sul do campus São Carlos. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail espanholnaufscar@gmail.com.