UFSCar disponibiliza computadores para os estudantes efetuarem as inscrições no Exame Nacional do Ensino Médio

Escrito por em 24/05/2011

Entre os dias 23 de maio e 10 de junho, estão abertas as inscrições para a edição 2011 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As provas acontecem nos dias 22 e 23 de outubro e as inscrições devem ser feitas exclusivamente pela Internet, em www.enem.inep.gov.br. Para colaborar com os estudantes que necessitam de acesso à rede para efetuar as inscrições no Enem, a  UFSCar disponibiliza o acesso à Internet por meio de computadores  instalados em seus três campi, nas cidades de Araras, São Carlos e Sorocaba.

Para utilizar o espaço/acesso disponibilizado pela UFSCar, os interessados devem estar munidos de documento oficial de identidade com foto. O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8 às 20 horas. Em São Carlos, os interessados devem se  dirigir à Secretaria Geral de Informática (SIn), na área Norte do  campus. Em Araras, os computadores estão disponíveis na Seção de  Informática, no edifício central do campus e, em Sorocaba, o local  indicado é o Laboratório de Informática 2, no edifício de Aulas  Teóricas.

Todas as normas sobre o Enem devem ser consultadas no Edital disponível na página eletrônica do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), em www.enem.inep.gov.br.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social da UFSCar