UFSCar discute orçamento e reajuste de Restaurantes

Escrito por em 11/09/2018

UFSCar discute orçamento e reajuste de Restaurantes

No dia 12 de setembro, o Conselho Universitário da UFSCar estará reunido para discutir o orçamento da Universidade e o reajuste do preço das refeições dos Restaurantes Universitários. Toda comunidade acadêmica está convidada a acompanhar e participar das decisões da Instituição.

Em entrevista veiculada pela Rádio UFSCar, a professora Wanda Hoffmann, reitora da Universidade, falou sobre a situação orçamentária depois da forte redução de recursos nos últimos tempos, como está sendo a adaptação e o enfrentamento a esta nova realidade e sobre a atual conjuntura dos Restaurantes Universitários após toda polêmica sobre o reajuste dos preços. Atualmente, a Universidade continua bancando 100% das refeições dos alunos bolsistas e parte significativa da alimentação dos estudantes não bolsistas.

Como reduzir custos, reajustar valores, sem diminuir a qualidade do atendimento? Ela ainda comentou se há riscos de interrupção de serviços. Ouça no podcast do Rádio UFSCar Notícias – edição da tarde de 11 de setembro, no qual também há mais informações. Ouça a partir dos 11’03”