[Resultado] Sorteio do disco da banda Primos Distantes

Escrito por em 20/11/2014

0Nesta sexta-feira, Mauro Lussi conversa com Caio Costa, da banda Primos Distantes, no Programa do Gringo, sobre o lançamento do primeiro disco da banda, autointitulado.

E não, eles não são primos. Muito menos distantes. Primos Distantes são, na verdade, dois amigos próximos, Caio Costa (guitarra, teclados e voz) e Juliano Costa (bateria e voz).

O disco de estreia da banda, conta com encarte ilustrado pelo cartunista Andrício de Souza, mistura Rock, Pop e MPB sem medo de se enquadrar em qualquer um desses estilos. Produzido, gravado, mixado e masterizado por Rafael Castro – que toca em todas as faixas e também canta e assina em parceria com Juliano a canção “Feio” – o álbum mostra que o bom humor dos artistas é recheado por detalhes caprichados.

Antes mesmo do show de primos-distanteslançamento do álbum, que aconteceu no dia primeiro de Julho no projeto Prata da Casa, do Sesc Pompeia (sob curadoria de Marcelo Costa), e rendeu a segunda maior bilheteria do Prata do ano, a repercussão já foi grande. Publicações como a revista Rolling Stone, que em seu guia de CDs classificou o disco como “interessante e repleto de referências”, o jornal O Globo, elogiando a “música sem distância” dos Primos, a Revista Brasileiros, que enfatiza seu “rock bem humorado”, e o jornal Metro, que cita as “letras inteligentes e recheadas de autoironia” da dupla são só alguns exemplos do sucesso que o disco vem fazendo.

Acesse a página oficial no Facebook ou o site dos Primos Distantes e saiba mais sobre a banda.
A Rádio UFSCar sorteou três discos para nossos ouvintes curtirem o som da banda e ainda levarem prêmios especiais da emissora. E os sortudos são:
– Filipe Baldin
– Nicole Dias
– Darlyani Mariano
Nossa equipe irá entrar em contatos com os ganhadores e explicar o procedimento de retirada.

Opinião dos Leitores

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos Obrigatórios *


Rádio UFSCar

Tocando agora
TITULO
ARTISTA