Sorteio de ingressos para o SINTONIZANDO com Juçara Marçal

Escrito por em 05/11/2015

O SINTONIZANDO, a parceria entre o Sesc São Carlos e a Rádio UFSCar, apresenta Juçara Marçal

A cantora, conhecida por seu trabalho em grupos como Vésper e Metá Metá, apresenta seu primeiro disco solo, Encarnado, cujo repertório é constituído por canções inéditas e regravações de compositores como Tom Zé, Itamar Assumpção, Siba Veloso e uma da própria Juçara, que sobe ao palco acompanhada por Kiko Dinucci, Rodrigo Campos, Thomas Rohrer e o convidado Thiago França. O disco está disponível para download gratuito no site da cantora.

O quê? SINTONIZANDO apresenta Juçara Marçal no SESC São Carlos
Quando? Quinta-feira, 12 de novembro, às 20h
Onde? Sesc São Carlos – Teatro
Parceria: Rádio UFSCar e Sesc São Carlos

Venda de ingressos

Portal SESC: dia 3 de novembro, terça, às 18h
Bilheterias Sesc: dia 4 de novembro, quarta, às 17h30

R$ 17,00 – inteira
R$ 8,50 – Aposentado, pessoa com mais de 60 anos, pessoa com deficiência, professor, estudante e servidor de escola pública com comprovante
R$ 5,00 – Trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo credenciados no Sesc e dependentes (Credencial Plena)

Sorteio de ingressos

Os ouvintes da Rádio UFSCar 95,3 FM não podem ficar de fora. Participe do sorteio e concorra a ingressos para assistir ao show gratuitamente!

Sortead@s

Renato Tamaoki Figueiredo