Sorteio de ingressos para o Show El Gran Choque del PREMÊ

Escrito por em 14/07/2015

Uma das grandes referências da Vanguarda Paulista, o grupo Premeditando o Breque imprimiu sua marca na trajetória da música brasileira, com um trabalho bastante original, sofisticado e de grande apelo popular.

Destacam-se as experimentações com a linguagem musical e a procura por diferentes sonoridades. Nesse show, a banda se apresenta com a formação original, que inclui Wandi Doratiotto, Mário Manga, Claus Petersen e Marcelo Galbetti. 12 anos.
Este show faz parte da programação da SBPC – São Carlos.

___________________________________________________________________________

O quê?: #SBPCcultural Show El Gran Choque del PREMÊ
Quando? Quinta-feira, 20 de Junho, às 20h00
Onde? Sesc São Carlos – Ginásio

Venda de ingressos:

R$ 17,00
R$ 8,50 – Aposentado, pessoa com mais de 60 anos, pessoa com deficiência, professor, estudante e servidor de escola pública com comprovante. Participantes da SBPC, mediante apresentação do crachá do evento.
R$ 5,00 – Trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo credenciados no Sesc e dependentes (Credencial Plena).

Participe do sorteio e assista ao show gratuitamente. Inscreva-se no formulário abaixo e concorra.