Sorteio de ingresso para o Workshop Alimentação Saudável

Escrito por em 07/07/2015

Preocupado com a alimentação do seu filho/filha? Os pais podem fazer muito para ajudar. Alimentação saudável é primordial para o bem-estar do seu pequeno. Pensando nisso, a Pacotinho de Ternura, está proporcionando uma excelente oportunidade com os workshops:

– INTRODUÇÃO ALIMENTAR: Dia 25 de Julho de 2015 (Sábado) – Das 13h às 17h
– MERENDA ESCOLAR: Dia 25 de Julho de 2015 (Sábado) – Das 18h às 20h
– MEU FILHO NÃO COME: Dia 26 de Julho de 2015 (Domingo) das 09h às 13h

Workshop ministrado pela Chef Thais Ventura, do site Delícias do Dudu e a Nutricionista infantil Karine Durães, do Vilarejo Centro Humanizado de Nutrição Infantil.

Os cursos acontecerão na Trampo S/A Espaço Coletivo – um local de coworking, realização de minicursos, palestras e eventos culturais que tem como máximas o compartilhamento de ideias e o desenvolvimento artístico e intelectual, localizada em São Carlos. A Trampo S/A Espaço Coletivo é lugar de trabalho; é casa; é ambiente de lazer e de acolhimento. Uma proposta atual, para pessoas com desejo de inovação.

*Para melhor aproveitamento do curso, haverá recreação infantil durante o período do mesmo e os participantes ainda poderão provar as receitas feitas durante o curso.

Acesse a plataforma de crowdfunding e saiba mais.

Participe do sorteio e aproveite o curso na faixa. Inscreva-se no formulário abaixo e concorra.

Obs: O ganhador poderá escolher apenas um dos cursos.