Simpósio de Dermatologia Pediátrica acontece na UFSCar

Escrito por em 13/09/2018

Simpósio de Dermatologia Pediátrica acontece na UFSCar

No dia 13 de setembro, acontece na UFSCar o I Simpósio de Dermatologia Pediátrica, que vai abordar diversos conhecimentos sobre esse assunto, apresentar os problemas mais prevalentes nesta área, assim como formas de tratamento.

A programação conta com palestras sobre dermatite atópica; hemangiomas na infância; doenças exantemáticas; sinais dermatológicos de síndromes genéticas; e dermatoses em recém-nascidos.

Estudantes de graduação e pós-graduação e profissionais da Saúde podem participar. O evento ocorre a partir das 18 horas, no auditório do Departamento de Medicina da UFSCar, que fica na área Norte do Campus São Carlos da Universidade.

Mais informações na página do evento I Simpósio de Dermatologia Pediátrica no Facebook e no podcast do Rádio UFSCar Notícias – edição da tarde de 13 de setembro.