Simone Bezerra, jornalista da Rádio UFSCar, vence o Prêmio Embrapa de Reportagem.

Escrito por em 12/04/2014

DSC_0314A jornalista e apresentadora da Rádio UFSCar, Simone Bezerra, foi escolhida a vencedora do Prêmio Embrapa de Reportagem “40 anos de Pesquisa Agropecuária”, categoria rádio, com a reportagem, “Pecuária e Efeito Estufa”, veiculada no programa Rádio UFSCar Convida, em 28 de março de 2013.

O trabalho foi escolhido por jornalistas representando a Embrapa, as redações e o ensino universitário da profissão.O júri estabeleceu como critério não apenas a qualidade jornalística, mas também a contribuição por tornar acessível à sociedade os resultados da pesquisa agropecuária brasileira, estimulando a modernização do setor agrícola, o desenvolvimento do País, a preservação dos recursos naturais e a melhoria da qualidade de vida da população.

DSC_0317

O Prêmio Embrapa de Reportagem teve abrangência Nacional e internacional em quatro categorias: Impresso, TV, Internet e Rádio. No próximo dia 24 de abril, Simone estará em Brasília para a solenidade de entrega.

Veja a matéria na íntegra produzida pela Comunicação da Embrapa Sudeste.