Sessão Zoom da Virada Cultural de Araraquara

Escrito por em 20/05/2014

LogoA Sessão Zoom é um projeto que exibe filmes fora do circuito comercial e busca a formação cinéfila do seu público com a exibição de obras que são representativos dentro do Cinema. O projeto possui mais de cinquenta anos e ocorre semanalmente as segundas-feiras no Cine Lupo, em Araraquara-SP, às 21h30, com ingressos a R$02,00 (dois reais).

Neste mês de maio, a Sessão Zoom integra a programação da Virada Cultural em Araraquara. Serão exibidos, o documentário “Cidade de Deus – 10 anos depois”, e o curta-metragem araraquarenses “Nariz Vermelho”, do diretor Fernando Mori. Atividade é uma parceria com a Mostra Livre de Cinema.

Local: Praça do DAEE
Horário: 02h00 (madrugada) do sábado para o domingo
Data: 25/05/2014
Atividade gratuita

 24-25/05 – Cidade de Deus – 10 anos depois

Dir.: Cavi Borges e Luciano Vidigal
Brasil| 2013 | 70 min
Gênero: Documentário
Classificação indicativa: 14 anos

Sinopse: Como o próprio título já diz, resgata os dez anos passados desde o lançamento de Cidade de Deus (2002), longa de Fernando Meirelles e Kátia Lund que recebeu quatro indicações ao Oscar. Procura mostrar as transformações vividas pelos atores do longa na última década.

24-25/05 – Nariz Vermelho

Dir.: Fernando Mori
Brasil| 2011 | 12 min
Gênero: curta-metragem
Classificação indicativa: 14 anos

Sinopse: Conta a história do Palhaço Mingau (Mi Fontes) que, sem proferir nenhuma palavra, relembra as histórias de sorrisos e lágrimas deste personagem.

Marcado como

Opinião dos Leitores

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos Obrigatórios *


Rádio UFSCar

Tocando agora
TITULO
ARTISTA