Sesc São Carlos apresenta Babi Jaques e Os Sicilianos, sexta (04), às 20h.

Escrito por em 04/04/2014

A trupe recifense de artes integradas que somente em 2013 circulou todo o Brasil, Uruguai e Argentina, lançando a Coisa Nostra, seu novo espetáculo, irá se apresentar no Sesc São Carlos dia 04 de abril. O show é gratuito e começa às 20h.

O grupo tem o intuito de convergir música com outras esferas artísticas como cinema, teatro e artes plásticas. Eles vivem de forma mambBabi Jaques e Os Sicilianos pelo fotógrafo Marcos Brunoembe, viajando com um carro e um pequeno trailer, circulando todo o Brasil e parte da América do Sul, se apresentando em diversas cidades e espaços. Desde abril do ano passado estão circulando em função do lançamento do novo disco e espetáculo, chamado “Coisa Nostra”, que teve sua estréia no Festival Abril Pro Rock. Toda a circulação é feita de forma independente, sem patrocínio ou verbas de entes públicos ou editais. Já se apresentaram em alguns dos maiores e mais conceituados festivais, casas noturnas, teatros e vários espaços culturais em todo país.

b030c7_486f2cfeb52e6aba985053fcc9b821e6
A trupe aproveita esta passagem por São Paulo para divulgar que está em processo de mudança de nome. Antes conhecida como uma banda e com o nome de Babi Jaques e Os Sicilianos, o agora grupo artístico será chamado somente por Coisa Nostra, nome de seu mais recente disco e espetáculo. Recentemente o disco entrou para lista dos melhores 30 discos de 2013 do site na Mira do Groove.

Para ouvir o disco, basta acessar diretamente o site oficial da banda: www.coisanostra.com

Marcado como

Opinião dos Leitores

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos Obrigatórios *


Rádio UFSCar

Tocando agora
TITULO
ARTISTA