Semana do Trânsito em São Carlos começa no dia 18 de setembro.

Escrito por em 17/09/2012

A Semana Nacional do Trânsito, organizada pela USP (Universidade de São Paulo), UFSCar (Universidade Federal de São Carlos) e pela Associação Sãocarlense de Ciclismo, acontece entre os dias 18 e 25 de setembro. O evento traz palestras, mesas redondas e outras atividades para discutir o tema “A rua é para todos?”. A programação completa você encontra no blog da semana. No domingo, dia 23, acontecerá um passeio ciclístico em São Carlos, para se inscrever e conferir o trajeto é só acessar o blog, lembrando que as inscrições podem ser feitas até o dia 20. Os vencedores do Concurso “Susi Lippi” de Frases, que teve como tema a mobilidade urbana e foi realizado pela Rádio UFSCar como parte das atividades do evento, serão premiados na quinta- feira, dia 20, no auditório da CEET, na UFSCar.