Seleção de estagiários para a UFSCar recebe inscrições até 3 de junho

Escrito por em 23/05/2011

São oferecidas vagas para estudantes dos ensinos Médio e Superior nos campi Araras e São Carlos

Foi prorrogado para o dia 3 de junho o prazo de inscrição no processo seletivo de estagiários para os campi Araras e São Carlos da UFSCar. São oferecidas vagas para estudantes dos ensinos Médio e Superior com carga horária de 20 e 30 horas semanais.

No campus São Carlos, as vagas de nível médio são para alunos do Ensino Médio, Curso Técnico em Administração e Técnico em Informática. Para o nível Superior são destinadas vagas a alunos de Pedagogia, Enfermagem, Informática, Administração de Empresas, Administração Pública, Letras e Biblioteconomia e Ciência da Informação.

No Centro de Ciências Agrárias (CCA), campus Araras da UFSCar, as vagas para o Ensino Superior são para os cursos de Administração de Empresas, Administração Pública, Recursos Humanos ou Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, com jornadas de 20 e 30 horas semanais. As vagas para estagiários do nível médio são abertas para estudantes do Ensino Médio e Nível Médio em Técnico em Administração.

As inscrições devem ser feitas até o dia 3 de junho e as informações e os procedimentos devem ser acessados no site www.concursos.ufscar.br. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 3306-6539 (São Carlos) e (19) 3543-2609 (Araras).

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social da UFSCar