São Carlos realiza Dia do Estacionamento Solidário

Escrito por em 06/12/2018

São Carlos realiza Dia do Estacionamento Solidário

A empresa Estapar, que administra os serviços de Área Azul de São Carlos, em parceria com a Prefeitura, realiza, nos dias 7 e 8 de dezembro, a última edição do Estacionamento Solidário. O usuário que estacionar e pagar o tíquete, por meio do Terminal de Autoatendimento ou pelo aplicativo Vaga Inteligente, contribuirá automaticamente com a campanha. Desta vez, o objetivo é arrecadar verba a fim de comprar brinquedos para crianças carentes da cidade na ação “Natal Solidário”, do Fundo Social de São Carlos.

“Nesse período do ano, toda criança espera ganhar um presente. Pretendemos atingir a meta de mil brinquedos, que serão doados para diversas instituições ou grupos. Quanto maior o valor arrecadado, mais crianças serão atendidas”, disse Lucinha Ferreira, presidente da Instituição.

Atualmente, o Fundo Social de Solidariedade atende cerca de 60 entidades e recebe doações de todos os tipos. Quem quiser doar, pode ir até a sede do Fundo, que fica na Rua Francisco Maricondi, esquina com a rua Rotary Clube, na Vila Marina. Caso os interessados não possam comparecer presencialmente ao local, basta entrar em contato pelo telefone (16) 3372-0865 e solicitar que os funcionários busquem a doação em local específico.

Confira mais informações no podcast do Rádio UFSCar Notícias veiculado em 6 de dezembro de 2018.


Opinião dos Leitores

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos Obrigatórios *


Rádio UFSCar

Tocando agora
TITULO
ARTISTA