São Carlos disputa Dia do Desafio com cidade peruana

Escrito por em 25/05/2011

Qualquer pessoa pode participar do Dia do Desafio, para isso basta fazer 15 minutos de atividades físicas

São Carlos participa nesta quarta-feira (25) do Dia do Desafio (Chalenge Day), cujo Sesc é o coordenador para o continente americano. Neste ano, São Carlos vai competir com Ayacucho, cidade com cerca de 90 mil habitantes que fica na região sul do Peru.

O Dia do Desafio começa a zero hora e vai até 21h desta quarta-feira. As pessoas que quiserem participar devem fazer, pelo menos 15 minutos de atividades físicas neste período e comunicar o Sesc pelo site www.diadodesafio.com.br ou no telefone  0800-779-6565.

A Prefeitura de São Carlos, por meio das Secretarias Municipais de Esportes e Lazer e de Educação, vai realizar uma série de atividades neste dia que serão computadas como para a participação no Dia do Desafio.

Todas as atividades desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com suas escolinhas de esportes e equipes de treinamentos também contarão para essa disputa.

O Sesc também terá atividades durante todo esse dia, e uma delas acontece no período da manhã, a partir das 9h, quando alunos de escolas municipais estarão na unidade participando do Dia do Desafio.

Fonte: Prefeitura Municipal de São Carlos