Rádio UFSCar participa do I Festival de Música das Rádios Públicas de São Paulo

Escrito por em 10/06/2011

Evento contempla músicas cantadas e instrumentais e as inscrições podem ser feitas até o dia 17 de junho

Até o dia 17 de junho, estão abertas as inscrições no I Festival de Música das Rádios Públicas de São Paulo. O evento é uma promoção da Associação das Rádios Públicas do Brasil (ARPUB) e será realizado pela Rádio UFSCar e pela Rádio Unesp (Bauru), com apoio da Rádio Cultura (São Paulo) e da Rádio Cultura Municipal de Amparo.

O Festival contempla as categorias música instrumental e música cantada. As composições não precisam ser inéditas, nem terem sido feitas especificamente para o Festival. Podem participar músicos paulistas ou que residam no Estado de São Paulo há mais de um ano.

Na primeira fase do Festival, um júri especializado selecionará 30 músicas, sendo 15 canções de cada categoria, que tocarão nas quatro rádios paulistas promotoras do Festival. Das 30 selecionadas, 10 músicas, sendo cinco trabalhos de cada categoria, passam para a segunda fase. No final da seleção, uma canção de cada categoria participa do III Festival Nacional.

As inscrições podem ser feitas, até o dia 17 de junho, nos sites da Rádio UFSCar, www.radio.ufscar.br, e da Rádio Unesp, www.radio.unesp.br, onde já estão disponíveis os formulários para participação no Festival. A lista de selecionadas para a primeira fase será divulgada no dia 4 de julho. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail radio@ufscar.br ou pelo telefone (16) 3351-8099.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social da UFSCar


Opinião dos Leitores

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos Obrigatórios *


Rádio UFSCar

Tocando agora
TITULO
ARTISTA