Rádio UFSCar In Concert com Elis Regina

Escrito por em 02/04/2015

Elis Regina, a pimentinha do Brasil, certa vez, em meados de 1979, viajou até a Suiça pra se apresentar no finíssimo festival de jazz de Montreux, palco de nomes como o de Ella Fitzgerald e Bill Evans.

A diva brazuca sabia que aquela ali era a sua chance de ouro, a chance de emplacar seu nome na orelha dos gringos e ganhar todo o reconhecimento mundial que a gente ta cansado de saber que ela merece. No entanto, na volta pra casa, Elis sentia ter mandado uma bola fora, dizia ter odiado a sua apresentação e que proibiria a sua gravadora, a Warner Music, de divulgar o material pois não tinha confiança nenhuma naquilo.

Pra nossa felicidade a gravadora soltou o material pouco tempo após seu falecimento e o que temos é uma apresentação de encher os olhos, que conta com participação do calibre de Hermeto Pascoal.

O Rádio UFSCar In Concert dessa sexta é pra você ouvir e colocar em xeque as próprias palavras da cantora, que tal tirar a prova? A gente por aqui adorou. Então não esquece, toda sexta, a partir das 22h, com reprise sempre aos domingos 16h você escuta o melhor dos discos ao vivo tocados na integra. Aqui na Rádio UFSCar, escute diferente!

Marcado como

Opinião dos Leitores

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos Obrigatórios *


Rádio UFSCar

Tocando agora
TITULO
ARTISTA