Rádio UFSCar fará cobertura ao vivo da Rio+20 e Cúpula dos Povos

Escrito por em 15/06/2012

A Rádio UFSCar preparou uma programação especial sobre a Rio+20 e a Cúpula dos Povos durante a realização dos eventos, que começaram oficialmente nesta quarta–feira,  e vão até o dia 22 de junho.

 

Diariamente é veiculado, às 7h da manhã e às 12h30, uma série de programas especiais, intitulados “Planeta em Foco – Rio+20 e Cúpula dos Povos em Debate”, com duração de 10 minutos.

 

Na próxima  semana,  de  18 a 22, durante a realização da Rio+20 e Cúpula dos Povos,  os jornalistas Simone Bezerra e Daniel Monteiro farão a cobertura ao vivo, direto do Rio de Janeiro, para os  programas Antenado e Megafone, com reportagens especiais e entrevistas.  Nesse mesmo período,  o Notícias UFSCar dará lugar a uma edição estendida do programa “Planeta em Foco – Rio+20 e Cúpula dos Povos em Debate.”

 

Os programas, que têm 30 minutos de duração cada um, vão abordar os mais variados temas, como saúde ocupacional, movimentos de trabalhadores, justiça ambiental, movimentos indígenas, educação ambiental, reciclagem, mudanças climáticas, Eco 92 e outros, entrevistando lideranças envolvidas com os assuntos.

 

A Rádio UFSCar é a emissora educativa da Universidade Federal de São Carlos e transmite na frequência 95,3FM para São Carlos e Região e na internet pelo site www.radio.ufscar.br.

Marcado como

Opinião dos Leitores

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos Obrigatórios *


Rádio UFSCar

Tocando agora
TITULO
ARTISTA