Prorrogado prazo de inscrições no processo seletivo de estagiários para o campus Araras da UFSCar

Escrito por em 19/05/2011

Estudantes dos ensinos Médio e Superior interessados podem inscrever-se até 3 de junho

O Centro de Ciências Agrárias (CCA), do campus Araras da UFSCar, prorrogou o prazo de inscrições no processo seletivo de estagiários até o dia 3 de junho. São oferecidas vagas para alunos dos ensinos Médio e Superior com jornadas de 20 e 30 horas semanais. As inscrições são gratuitas e os procedimentos devem ser verificados no site www.concursos.ufscar.br.
Para o Ensino Superior, as vagas são para os cursos de Administração de Empresas, Administração Pública, Recursos Humanos ou Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos. As vagas para estagiários do nível médio são abertas para estudantes do Ensino Médio e Técnico em Administração.
O estagiário do Ensino Superior selecionado receberá bolsa mensal no valor de R$ 364, para 20 horas semanais, e R$ 520 para trinta horas semanais. Já o estagiário do Ensino Médio, receberá, mensalmente, por trinta horas semanais, uma bolsa no valor de R$ 290. Todos os estagiários recebem R$ 132 em auxílio-transporte e têm direito a uma refeição diária no Restaurante Universitário, de segunda a sexta-feira.
A divulgação do horário, data e local da prova será no dia 8 de junho, no site www.concursos.ufscar.br. Mais informações sobre o processo seletivo e os procedimentos de inscrição devem ser conferidos no Edital, disponível em www.concursos.ufscar.br, ou pelo telefone (19) 3543-2609.
Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social da UFSCar