Projeto Sintonizando abre 2015 com show do rapper Criolo

Escrito por em 17/03/2015

A iniciativa, uma parceria entre o Sesc São Carlos e a Rádio UFSCar, apresenta ao público a nova geração da música independente nacional

O projeto Sintonizando é uma parceria entre o Sesc São Carlos e a Rádio UFSCar 95,3 FM que, desde 2014, apresenta artistas de destaque da nova música brasileira, ao conectar estilos, ideias e atitudes reveladas pelo país.

No primeiro semestre deste ano, a temática do Sintonizando são os novos cantores e compositores da música brasileira, “Os tais atuais”, representados pelo rapper Criolo, o multi-instrumentista Lucas Santanna, pelo glam rock de Thiago Pethit, pelo ritmo e cores de Felipe Cordeiro e pela poesia de Marcelo Jeneci.

A apresentação de abertura do projeto, em 2015, com o rapper Criolo, teve os ingressos esgotados em apenas 2 dias de vendas. O show, que traz músicas de seu novo álbum, “Convoque seu Buda”, será na quinta-feira, dia 19 de março às 20h30, no Ginásio de eventos do Sesc São Carlos.

O segundo show do Sintonizando também acontece em março, no dia 26, às 20h30, com Lucas Santanna, artista baiano que apresenta seu último disco, “Sobre Dias e Noites”, no Galpão do Sesc.

A parceria entre o Sesc São Carlos e a Rádio UFSCar busca garantir o acesso ao trabalho desses novos artistas e também a formação do público, além de consolidar a promoção da cidadania, um dos pilares da emissora.

No ar desde 2007, operando na frequência 95,3 FM e com o slogan “Escute Diferente”, a Rádio UFSCar, emissora educativa e universitária, é conhecida por incentivar a diversidade cultural e por garantir um amplo espaço para a promoção da música independente.

Marcado como

Opinião dos Leitores

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos Obrigatórios *


Rádio UFSCar

Tocando agora
TITULO
ARTISTA