Projeto Guri promove II Encontro Regional de Sopros de São Carlos

Escrito por em 20/05/2014

20080423091112O Projeto Guri – programa de educação musical da Secretaria de Estado da Cultura, voltado para crianças e adolescentes entre 06 e 18 anos – promove o II Encontro Regional de Sopros de São Carlos, dia 22 de maio, quinta-feira, às 17h30, na Escola Municipal Profª Dalila Galli, em São Carlos.

O evento, gratuito e aberto ao público, conta com mais de 150 guris das cidades de: Barra Bonita, Cordeirópolis, Dois Córregos, Lençóis Paulista, Pirassununga, Jau, São Carlos, Rio Claro, São José do Rio Pardo, São Sebastião da Grama, Tapiratiba e Vargem Grande do Sul.
Juntos, os guris passam por oficinas sobre cada instrumento de sopro, com educadores do programa, e encerram o dia com um grande concerto.

O Encontro de Polos procura proporcionar integração e troca de experiências artísticas, pedagógicas e culturais entre os polos de ensino do programa. Alguns dos participantes deste encontro contam com o patrocínio da inciativa privada, como a CCR AutoBAn, em  Cordeirópolis, a Arteris, em Jaú, Rio Claro e São Carlos,  e GRUPO BB E MAPFRE, Sky e Mercedes Benz também em São Carlos.

II Encontro Regional de Sopros em São Carlos

Data: 22/05 (quinta-feira)