Projeto em São Carlos doa roupas e alimentos para pessoas carentes

Escrito por em 07/06/2018

Projeto em São Carlos doa roupas e alimentos para pessoas carentes

A solidariedade não tem data nem idade para prosperar. Um exemplo disso é o aposentado Edmir Bertogna, de 84 anos, que abriu um espaço em São Carlos para ajudar quem mais precisa. Funciona como uma espécie de “brechó solidário” que recebe e doa sapatos, camisas, blusas e até comida aos mais carentes. Com a aproximação do inverno, que começa dia 21 de junho, a procura por agasalhos deve aumentar no espaço que leva o nome de Projeto 10.

A nobre iniciativa surgiu depois de um momento difícil da vida de Edmir, o qual ele contou na edição de hoje do Rádio UFSCar Notícias, além de comentar sobre a importância de contribuir com o próximo. A Rádio também conversou com Carlos Duarte, um dos que foram ao brechó a procura de doações. Confira as entrevistas no podcast, ao final do texto. Ouça a partir dos 23:35.

Quem está precisando de roupas ou quiser ajudar com doações, basta comparecer ao “brechó”, que fica na Rua São Sebastião, 2288, no Parque Santa Mônica. O horário de funcionamento é das 10h às 13h e das 15h às 19h. Tem também o telefone de contato de Edmir, que é o (16) 9 8871-8191.

 


Opinião dos Leitores

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos Obrigatórios *


Rádio UFSCar

Tocando agora
TITULO
ARTISTA