Programa NuSkool apresenta a 2ª edição do Heavyweight em São Carlos

Escrito por em 03/12/2014

O NuSkool.org apresenta a segunda edição do projeto Heavyweight, que visa divulgar os pesos­-pesados nacionais da Bass Culture e Future Beats para os fãs da música eletrônica de São Carlos e região.

nuskool

O produtor e DJ Cybass é a atração especial, ao lado dos DJs do coletivo NuSkool.org: Snaz, FLX, Branco Simonetti, Samuhka e o jovem artista FlowT.

Após o sucesso de público e critica no primeiro evento, o coletivo NuSkool.org promete tremer São Carlos novamente, com a apresentação do convidado de peso, Cybass. Representando a Beatwise Records, Cybass está envolvido com a música eletrônica há mais de 15 anos e sabe muito bem como fazer a pista não parar de dançar.

Também é responsável pelo EP “Altered Carbon”, que recebeu diversos elogios da imprensa especializada nacional e internacional, em formato digital e impresso. Cybass também ministra cursos de produção musical.

Ouça na Rádio UFSCar o que vai rolar na pista da segunda edição da Heavyweight. O programa vai ao ar todo sábado às 21h, no 95,3 FM ou pelo site www.radio.ufscar.br

O evento será realizado na próxima sexta­-feira, dia 05 de dezembro, com inicío às 22h na casa noturna e bar GIG. A entrada será gratuita até às 23h, para que tiver seu nome na lista promocional.

Para mais informações, acesse o evento no Facebook.