Programa de Pós-Graduação em Agricultura e Ambiente promove o I Simpósio Agroambiental em Araras

Escrito por em 09/05/2011

Evento será realizado em maio, no Campus Araras da UFSCar, inscrições terminam amanhã, 10 de maio

O Centro de Ciências Agrárias (CCA) da UFSCar, campus Araras, sedia, nos dias 16 e 17 de maio, o I Simpósio Agroambiental (AgroAmb). O evento pretende discutir temas das áreas de agricultura e ambiente relacionados com as pesquisas que estão sendo desenvolvidas no âmbito do Programa de Pós-Graduação em Agricultura e Ambiente (PPGAEA) e promover a integração de estudantes de graduação e de pós-graduação por meio de palestras e apresentação de trabalhos científicos.

As atividades do Simpósio têm início no dia 16 de maio, às 9 horas, no Auditório do CCA, no Campus Araras. O evento é uma realização do PPGAEA, com apoio da Pró-Reitoria de Extensão da UFSCar, e está sendo organizado pelos alunos da primeira turma de Mestrado em Agricultura e Ambiente, que iniciou suas atividades em março de 2010.

As inscrições para o evento podem ser feitas de 5 a 10 de maio, na Secretaria do PPGAEA, localizada no prédio principal do CCA, das 8h30 às 16 horas. Na ocasião será necessário preencher o Formulário de Inscrição e pagar uma taxa de R$10,00. Todos os inscritos receberão certificados de participação. Mais informações podem ser obtidas em www.cca.ufscar.br/agroamb ou pelo e-mail ppgaea@cca.ufscar.br.

Local:
Auditório do Centro de Ciências Agrárias