Postura Profissional é tema de capacitação na FESC

Escrito por em 17/05/2011

Para construir uma postura e uma apresentação pessoal que favoreça sua vida profissional, estimulando o desenvolvimento de atitudes, habilidades e comportamentos necessário para o mercado de trabalho, é necessário o desenvolvimento de certas habilidades.

Para isso, a Prefeitura de São Carlos, está promovendo capacitações de diversos temas para servidores públicos, por meio da Escola Municipal de Governo, coordenada pela Fundação Educacional São Carlos (FESC).

Na última quarta-feira (11), servidores, estagiários e aprendizes da Prefeitura e suas autarquias, participaram de uma capacitação promovida pela Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoa e que foi ministrada pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).

A palestrante Nayda Zago, assistente técnica de estágio do CIEE São Carlos, ministrou o curso e ressaltou pontos importantes sobre postura, tanto o comportamento na hora de uma entrevista, quanto o comportamento correto no ambiente de trabalho.

O próximo curso será quarta-feira (18), com o tema “Trabalho em equipe”. As inscrições podem ser feitas através do link: http://www.saocarlos.sp.gov.br/index.php/para-voce-servidor/157972-cursos-de-capacitacao.html