Participe da semana de apresentações da IeS.

Escrito por em 17/03/2014

A semana de apresentações dos projetos da Imagem e Som para os calouros já começou, e a Rádio UFSCar também irá participar das atividades.

Durante os próximos dias serão apresentados os projetos ligados ao curso e à cena Audiovisual.

17/03 (Segunda) – 16h
Piquenique do CAIS – Centro Acadêmico da Imagem e Som
Venha conhecer o Centro Acadêmico da Imagem e Som e participar da integração. Traga comidas e bebidas para fazer um piquenique!
Local: Gramado do DAC – Departamento de Artes e Comunicação

18/03 (Terça) – 17h30
ArtCom
Sim, a Imagem e Som tem uma Empresa Júnior. Quem quiser participar e conhecer essa é a chance.

19/03 (Quarta) – 17h
SeIS – Semana da Imagem e Som
A SeIS já está na sua décima quarta edição. Não sabe o que é isso? Cola aí pra saber, participar e ajudar a construir mais uma semana.

20/03 (Quinta) – 17h
RUA – Revista Universitária do Audiovisual
Outro projeto da IeS é a revista do curso. A revista é gerida pelos alunos e tem suas edições mensais postados no site da revista. Quem quiser dar uma olhada: www.rua.ufscar.br

21/03 (Sexta) – 17h
SIM – Semana da Imagem e Som e Música
Os dois cursos do departamento também produzem uma semana conjunta. Venha saber mais e ajudar a construir a edição desse ano.

Rádio UFSCar/CONTATO – 17h30
A Rádio UFSCar e o Festival Contato também é uma ótima oportunidade de se envolver com trabalhos da área do audiovisual. Compareça para saber mais e participar!

24/03: A confirmar

25/03: A confirmar

Para ficar por dentro de todas as atividades acompanhe no facebook: https://www.facebook.com/caisufscar

95,3 FM