Osvaldo Pascoal, um dos maiores ícones do jornalismo esportivo brasileiro, fala com exclusividade a Rádio UFSCar

Escrito por em 11/06/2018

Osvaldo Pascoal, um dos maiores ícones do jornalismo esportivo brasileiro, fala com exclusividade a Rádio UFSCar

Em um grande evento esportivo, como é a Copa do Mundo, todos os acontecimentos, curiosidades e grandes histórias devem ser contadas. E essas notícias são, principalmente, de responsabilidade da imprensa. São milhares de jornalistas, de todos os lugares do mundo, engajados em produzir o melhor material possível a seus veículos de comunicação.

Mas nem tudo são flores. Os profissionais de imprensa precisam se desdobrar para conseguirem as melhores informações. E você imagina o quão difícil é levar um fato preciso, interessante, com qualidade e de impacto aos espectadores durante uma Copa? Isso só os jornalistas esportivos sabem.

Para contar um pouco desta experiência, Osvaldo Pascoal, um dos maiores ícones do jornalismo esportivo brasileiro, falou com exclusividade a Rádio UFSCar. Ele tem 40 anos de profissão, já cobriu nove Copas do Mundo e trabalhou na Rádio Globo, na TV Bandeirantes e atualmente é da equipe dos Canais Fox Sports.

Pascoal falou sobre sua carreira na área, os desafios de cobrir uma Copa, contou grandes histórias que passou trabalhando nas competições, além de explicar um pouco sobre como construir as chamadas fontes no jornalismo. Ouça no podcast do Rádio UFSCar Notícias – edição da manhã de 11 de junho.

 


Opinião dos Leitores

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos Obrigatórios *


Rádio UFSCar

Tocando agora
TITULO
ARTISTA