O Papel das mídias alternativas e webrádios para o debate atual com Luiz Carlos Azenha

Escrito por em 20/04/2016

Na próxima terça-feira, 26 de abril, às 19 horas, no Teatro Universitário Florestan Fernandes, o jornalista Luiz Carlos Azenha falará sobre o tema “O papel das mídias alternativas e webrádios para o debate atual”. Com mais de 30 anos de carreira, Azenha já trabalhou nas principais emissoras de televisão do País, e é fundador do blog viomundo.com.br, referência nacional entre as iniciativas de jornalismo independente. O evento faz parte do Fórum de Debates: “O que está acontecendo no Brasil?” da CCult/Proex e Departamento de letras, conta com o apoio do projeto temático “Os processos comunicacionais em rede: o Rádio na formação e democratização da informação nos quatro campi da UFSCar”, coordenado pela docente do Departamento de Artes e Comunicação Débora Burini e com apoio da Rádio UFSCar 95,3FM. Veja as edições anteriores do Fórum de Debates.

Evento no facebook

Fórum de Debates
“O Papel das mídias alternativas e webrádios para o debate atual” com Luiz Carlos Azenha
horário: 19h