Músico Sérgio Bacalhau realiza oficina de pandeiro em São Carlos

Escrito por em 17/03/2015

Nesta quarta­feira, dia 18, o cantor, compositor e percusionista de Olinda, Sérgio Bacalhau, realizará uma oficina de pandeiro em São Carlos. Reconhecido no Brasil e na Europa, Sérgio Bacalhau iniciou sua carreira com Naná Vasconcelos, o músico reconhecido nacionalmente.

Após a oficina, o músico fará uma apresentação, no Espaço 7, de seu projeto solo, que mescla música raiz e eletrônica, além de fazer uma participação no show da banda são­carlense Chinela Baixa, que também tocará no local.

A apresentação do Grupo Chinela Baixa é uma realização do Projeto Contribuinte da Cultura e tem patrocínio da DickSom.

A oficina de pandeiro tem valor de R$ 40, com desconto para estudantes, que pagarão R$ 25. A entrada do show é de R$ 10 e a meia­entrada, para estudantes, é de apenas R$ 5.

A venda de ingressos acontece na Pé de Planta Casa de Artes e no Projeto Contribuinte da Cultura.
As inscrições para a ofinica podem ser feitas pelo email: carla.contribuintedacultura@gmail.com ou pelo telefone (16) 3307­5601.

Mais informações podem ser obtidas, também, na página do Facebook do Projeto Contribuinte da Cultura, ou na página da Pé de Planta Casa de Artes.