Mulheres em Vanguarda estreia em novo dia e horário

Escrito por em 18/06/2015

Se você é fã do programa Mulheres Vanguarda, produzido e apresentado por Simone Bezerra, na Rádio UFSCar 95,3 FM, aqui vai uma ótima notícia! A partir desta quarta, dia 10, o Mulheres ganha um novo dia e horário e será exibido às 20h. Mas para você que já estava acostumado a curtir o programa aos sábados, às 11 da manhã, nada mudou, porque neste horário o programa ganhou uma reprise.

E na estreia do novo dia e horário, o programa já começa com uma homenagem a um dos grandes compositores da MPB Péricles Cavalcanti. Para quem não sabe, Péricles Cavalcanti é um compositor que atravessa décadas e sempre agrega gerações em torno de suas letras e músicas. No início de sua carreira foi gravado por Gal Costa e Caetano Veloso, esteve ligado ao pessoal do Asdrúbal Trouxe o Trombone, foi (re)descoberto por Adriana Calcanhotto nos anos noventa e agora chegamos ao “Mulheres de Péricles”, um tributo abençoado pelas novas meninas do Brasil.

No Mulheres em Vangurada especial “Mulheres de Péricles”, os grandes sucessos são revisitados nas vozes de Céu, Nina Becker, Tulipa Ruiz, Karina Buhr, Iara Rennó e Tiê, só para citar algumas. Então não perca, Mulheres em Vanguarda estreia hoje, dia 10, às 20h, com reprise no sábado, às 11 da manhã.

Sobre o programa

Produzido e apresentado por Simone Bezerra, o Mulheres em Vanguarda busca abrir espaço e dar destaque a mulheres importantes no meio musical. Mulheres em Vanguarda, você só ouve na Rádio UFSCar 95,3 FM ou via streaming.

Marcado como

Opinião dos Leitores

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos Obrigatórios *


Rádio UFSCar

Tocando agora
TITULO
ARTISTA