Mulheres em Vanguarda agora em novo dia e horário
Escrito por radio em 21/06/2015
Se você é fã do programa Mulheres em Vanguarda da Rádio UFSCar 95,3 FM, aqui vai uma ótima notícia! O programa ganhou novo dia e horário e agora vai ao ar às quartas-feiras, às 20h. Mas para você que já estava acostumado a curtir o programa aos sábados, às 11h, nada mudou, porque neste horário o Mulheres ganhou uma reprise.
E nesta quarta-feira, 17, o programa abre espaço para um dos maiores compositores da música brasileira o cearense Belchior, interpretado por grandes nomes da MPB , como Elis Regina, Zélia Duncan e Ana Carolina, mas sem esquecer dos novos talentos, como Jord Guedes e Mona Gadelha.
Produzido e apresentado por Simone Bezerra, o Mulheres em Vanguarda abre espaço e destaca os grandes talentos femininos da música mundial de todas as épocas. Mulheres em Vanguarda, você só ouve na Rádio UFSCar 95,3 FM ou em www.radio.ufscar.br.
Marcado comoProgramação