Mostra de Artes Plásticas – Possibilidades e técnicas de produção

Escrito por em 19/09/2016

Durante o mês de setembro a Oficina Cultural recebe a Mostra de Artes Plásticas do artista Washington Pastore, com entrada gratuita.

A intenção desta mostra é fomentar a produção artística do nosso município, levando ao publico um recorte da produção em artes visuais, diante inúmeros artistas que atuam e constroem o cenário das artes plásticas e visuais do município.

Neste ensaio, o publico poderá conhecer mais sobre a produção do artista plástico Washington Pastore, nesta exposição foi realizado um recorte da sua produção e obras, trazendo ao publico as técnicas utilizadas pelo artista e a concepção de sua produção.

Washington Pastore é Artista Plástico, realizou exposições coletivas e individuais; ilustrador; membro e artista residente do Instituto Cultural Janela Aberta (ICJA). Atuou como assistente de arte e cenógrafo. Atua como arte-educador desenvolvendo oficinas de desenho, arte, pintura e fotografia.

Produção e concepção: Jonatan Sampaio
Realização Oficina Cultural Sérgio Buarque de Holanda e Instituto Cultural Janela Aberta.

Serviço:
Local: Oficina Cultural Sérgio Buarque de Holanda