Ministério da Educação divulga resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o segundo semestre

Escrito por em 18/06/2018

O Ministério da Educação (MEC) divulgou o resultado da chamada do segundo semestre do Sistema de Seleção Unificada, o Sisu.

Neste semestre, 68 instituições aderiram ao Sisu: 30 universidades federais, 27 institutos federais, dois centros de educação tecnológica federais, além de sete universidades estaduais e um centro universitário público estadual.

Segundo um balanço parcial divulgado pelo MEC, até a última sexta-feira, dia 15 de junho, cinco horas antes do fim do prazo, o sistema registrava mais de 469 mil candidatos, que haviam feito mais de 900 mil inscrições, já que cada um deles pode se inscrever em até duas opções de curso.

Mais informações em www.sisu.mec.gov.br.