UFSCar promove 6ª Jornada de Estudos em Gerontologia

Escrito por em 17/10/2018

UFSCar promove 6ª Jornada de Estudos em Gerontologia

Nos dias 23 e 24 de outubro acontece na UFSCar a 6ª Jornada de Estudos em Gerontologia. O objetivo do evento é disseminar conhecimento sobre inovação social na velhice no contexto da promoção do envelhecimento ativo, explorando dimensões do trabalho, tecnologia, saúde, esporte, lazer, arte e cultura. Além disso, a ideia é proporcionar espaços de reflexão sobre Gerontologia entre profissionais de diversos segmentos, gestores e a comunidade local.

A programação da Jornada conta com palestras, mesas-redondas, atividades artístico-culturais, além da apresentação oral de trabalhos. A iniciativa acontece em dois locais: no Núcleo de Formação de Professores, que fica na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar, e no Teatro do Sesc-São Carlos.

As inscrições são de graça e o evento é aberto a todos os interessados. Para participar, basta se inscrever no site www.observatorioenvelhecimentoativo.ufscar.br, onde você pode conferir a programação completa da atividade. As inscrições também podem ser feitas presencialmente no dia da Jornada.

Confira mais informações no podcast do Rádio UFSCar Notícias veiculado em 16 de outubro de 2018.


Opinião dos Leitores

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos Obrigatórios *


Rádio UFSCar

Tocando agora
TITULO
ARTISTA