Instituto de Arquitetura e Urbanismo da USP São Carlos promove ciclo de cinema “Cine Trans”

Escrito por em 23/11/2014

O Núcleo de Estudos das Espacialidades Contemporâneas (NEC), do Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) da USP São Carlos promove até o final de novembro o ciclo de cinema Cine Trans, com a exibição de três filmes que configuram narrativas sobre a condição transitória da sociedade contemporânea, diante de uma realidade que não mais se deixa aprender como se pretendia na modernidade.

Ciclo de Cinema - Narrativas do Trans_Cartaz 4Todos os filmes serão exibidos às 19 horas, no Auditório do IAU (campus I da USP), com entrada franca e abertos à comunidade. Junto à exibição haverá uma breve discussão promovida pelos professores do NEC sobre os temas abordados em cada filme.

Confira a programação:

Quarta-feira (19/11): Her (de Spike Jonze, 2013);
Quinta-feira (20/11): Cosmópolis (de David Cronenberg, 2012);
Terça-feira (25/11): 24 City (de Zhangke Jia, 2008).