Inscrições abertas para o curso Radialista – Sonoplastia

Escrito por em 24/08/2016

O rádio é uma poderosa ferramenta de comunicação e tem se reinventado ao longo do tempo conquistando novos adeptos. Para os profissionais que já atuam nesta área ou buscam ampliar o campo de trabalho, o Senac São Carlos está com inscrições abertas para o curso Radialista – Sonoplastia, com início em 30 de agosto. São 248 horas de duração nas quais o aluno pode aprender as técnicas de sonorização de programas, efeitos especiais e fundos sonoros para apoio à produção ou direção de programas de rádio, televisão, cinema, espetáculos teatrais e musicais, tudo em um ambiente real e com os modernos equipamentos para a prática da profissão.

Para outras informações sobre os cursos da área de comunicação e artes do Senac São Carlos, acesse www.sp.senac.br/saocarlos ou ligue (16) 2107-1055.

Serviço:
Radialista – Sonoplastia
Data: de 30 de agosto de 2016 a 1º de agosto de 2017.
Horário: às terças e quintas-feiras, das 19 às 22 horas.